Analista Customer Success Ops
E-INSCRICAO TECNOLOGIA E INOVACAO LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Rio de Janeiro - RJ
0 posições
Integral
FUNÇÕES:
Desenvolver e implementar processos operacionais avançados para suportar as iniciativas de Customer Success.
Identificar áreas de melhoria contínua e implementar soluções inovadoras para otimizar a eficiência operacional.
Gerenciar e otimizar ferramentas de CRM e outras tecnologias de suporte ao cliente de forma estratégica.
Estabelecer parcerias sólidas com equipes de tech e fornecedores para garantir a integração e funcionalidade contínua das ferramentas.
Realizar análises complexas de dados de CS para identificar tendências, gargalos e oportunidades estratégicas.
Desenvolver e manter dashboards avançados e relatórios detalhados para monitorar métricas-chave de desempenho (KPIs).
Colaborar proativamente com equipes de Vendas, Marketing, Produto, Suporte e Tech para alinhar estratégias e assegurar a excelência na experiência do cliente.
Servir como líder de pensamento e ponto focal para questões operacionais e técnicas que impactam diretamente a equipe de CS.
Capacitar a equipe de CS por meio de treinamentos avançados, promovendo um ambiente de aprendizado contínuo e crescimento profissional.
Dirigir projetos operacionais complexos de CS, garantindo eficácia, eficiência e alinhamento estratégico.
REQUISITOS! Aquilo que esperamos que você possua:
Bacharelado em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação, ou áreas relacionadas.
Mínimo de 3 anos de experiência em operações, preferencialmente em Customer Success, Sales Operations ou áreas relacionadas.
Proficiência avançada em ferramentas de CRM (Customer Relationship Management).
Experiência comprovada em plataformas de automação de marketing e CS.
Excel avançado e sólidas habilidades analíticas.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Habilidade com gestão de tempo e prazo.
DIFERENCIAIS! Aquilo que é um ponto extra na sua candidatura:
Conhecimento de práticas de onboarding e experiência do cliente.
Habilidades de gestão de projetos e experiência em coordenação de iniciativas interdepartamentais.
Compreensão do mercado de tecnologia e das tendências de Customer Success.
Certificações em gerenciamento de projetos (PMP, Scrum Master) ou em operações de CS.
Experiência avançada em análise de dados e BI (Business Intelligence) usando ferramentas como Tableau ou Power BI.
Inglês Intermediário
QUAIS OS BENEFÍCIOS DE TRABALHAR CONOSCO?
Day-Off no seu aniversário!
Descanso Remunerado de 20 dias úteis;
Participe de iniciativas de bem-estar;
Solides Academy: +80 cursos gratuitos e com certificação;
Cresça conosco! Desenvolva sua trajetória profissional com nosso plano de carreira;
Contratação PJ (Flexibilidade e autonomia);
Trabalho Remoto (com presença em alguns eventos);
Ações internas com premiações em dinheiro;
Premiação trimestral de destaque da área;
91% dos colaboradores satisfeitos com a liderança (Pesquisa anônima de Jan/24).
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Idioma
- Inglês - Básico
Habilidade Técnica
- Customer Relationship Management - Intermediário
Benefícios
- Plano de carreira
- Seguro de vida
- Capelania Empresarial
- Day Off no Aniversário