Supervisor (a) de Suporte ao Cliente e CX

Barueri - SP

0 posições

Integral

PJ
Remoto
Sênior
Tecnologia

Requisitos:

Experiência comprovada de 3 anos em estruturação e gestão de equipes e processos na área de Atendimento ao Cliente, Qualidade e Experiência do Cliente (CX);

Conhecimento avançado em indicadores e métricas de atendimento ao cliente e experiência do cliente;

Conhecimento avançado em ferramentas (omnichannel) de atendimento ao cliente e experiência do cliente;

Conhecimento avançado em Excel/Google Sheets;

Graduação completa e pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas;

Especialização na área de Customer Service ou Experiência do Cliente (CX);

Disponibilidade para viagens.

Estrutura home office

Capacidade analítica | Habilidades de comunicação | Liderança | Visão estratégica | Adaptabilidade | Gestão de projetos | Trabalho em equipe | Orientação para resultados | Inteligência emocional | Foco na jornada do cliente | Gestão de experiência do cliente

Desejáveis:

Conhecimento aprofundado sobre Compliance/Canal de Denúncias/SAC;

Vivência em empresas de tecnologia (produtos B2B2C);

Conhecimento especializado em Intercom;

Experiência com o público cristão.

Inglês avançado;

Atribuições:

Coordenar e desenvolver a equipe de Suporte ao Cliente e Experiência do Cliente (CX), promovendo o atingimento dos objetivos, metas e SLA propostos;

Planejar, implantar, mensurar, coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos avançados relacionados ao atendimento e experiência do cliente;

Coordenar a melhoria contínua de processos da área de Suporte ao Cliente e CX, eliminando riscos e desperdícios;

Analisar e implementar melhorias nas ferramentas, otimizando a produtividade e eliminando riscos e desperdícios;

Gestão avançada dos indicadores da área de Suporte ao Cliente e Experiência do Cliente, com foco na retenção, encantamento e fidelização dos clientes;

Desenvolver e analisar relatórios estatísticos gerenciais complexos, realizando report semanal do resultado para a gerência;

Garantir que sugestões e demandas dos clientes sejam encaminhadas e solucionadas, mapeando oportunidades de melhoria no produto/serviço a partir dos feedbacks dos clientes;

Garantir que bugs e chores sejam solucionados rapidamente pelo time de tech, dentro do SLA;

Supervisionar e garantir a excelência na jornada do cliente, acompanhando desde o primeiro contato até o pós-atendimento;

Participar ativamente de reuniões estratégicas de alinhamento das equipes, atuando como ponto de contato principal entre diferentes áreas da empresa, facilitando a comunicação e colaboração;

Atuar em projetos avançados de desenvolvimento e estruturação de canais de relacionamento e experiência do cliente, definindo rotinas e processos de atendimento, através de políticas e procedimentos internos, visando aumentar a interação com o cliente e a qualidade dos serviços prestados.

 

BENEFÍCIOS:

  • Day-Off no seu aniversário!
  • Gympass (Wellhub);
  • Consulte Assistência Médica (Clínica on-line e teleconsulta);
  • Seguro de vida;
  • Descanso Remunerado de 20 dias úteis;
  • Participe de iniciativas de bem-estar;
  • Solides Academy: +80 cursos gratuitos e com certificação;
  • Cresça conosco! Desenvolva sua trajetória profissional com nosso plano de carreira;
  • Contratação PJ (Flexibilidade e autonomia);
  • Trabalho Remoto (com presença em alguns eventos);
  • Ações internas com premiações em dinheiro;
  • Premiação trimestral de destaque da área;
  • 87% dos colaboradores satisfeitos com a liderança (Pesquisa anônima de Ago/24).

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Pós Graduação
  • MBA

Idioma

  • Inglês - Avançado

Benefícios

  • Assistência médica
  • Seguro de vida
  • Plano de carreira

Localização

Alameda Rio Negro, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., Barueri - SP, Brasil, 06454-000