Supervisor (a) de Customer Success

E-INSCRICAO TECNOLOGIA E INOVACAO LTDA

Barueri - SP

1 posição

Não informado

Integral

PJ
Remoto
Sênior
Comercial

Requisitos:

  • Formação superior em Administração, Marketing, Gestão de Negócios ou áreas correlatas;

  • Estrutura home-office (computador/notebook e internet);

  • Experiência comprovada em gestão de equipes de Customer Success (mínimo 3 anos).

  • Conhecimento em implantação de processos e métricas de CS (KPIs como health score, retenção, upsell).

  • Habilidades em gestão de projetos (metodologias ágeis, OKRs, roadmap de implementação).

  • Perfil hands-on, com capacidade de atuar tanto estrategicamente quanto operacionalmente.

  • Comunicação excepcional e capacidade de engajar times e clientes.

Desejáveis:

  • Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas;

  • Certificações avançadas em Customer Success ou áreas relacionadas;

  • Experiência com HubSpot CRM (configuração, workflows, relatórios).

  • Atuação em ambientes de escala (expansão para clientes internacionais ou de diferentes portes).

  • Conhecimento em comunidades ou negócios de impacto social.

  • Histórico de trabalho em empresas de tecnologia ou startups de rápido crescimento;

  • Inglês fluente.

Atribuições:

  • Supervisionar e orientar a equipe de Customer Success, garantindo a entrega de um atendimento excepcional e altos níveis de satisfação dos clientes;

  • Desenvolver e implementar estratégias avançadas de Customer Success para aumentar a retenção de clientes e reduzir a taxa de churn;

  • Monitorar e analisar métricas de desempenho da equipe, como NPS, CSAT, e tempo de resposta, identificando áreas de melhoria;

  • Realizar análises detalhadas de dados e gerar relatórios para identificar tendências, problemas e oportunidades de otimização;

  • Facilitar a comunicação eficaz entre a equipe de Customer Success e outras áreas da empresa, promovendo a colaboração interdepartamental;

  • Treinar e desenvolver os membros da equipe, promovendo um ambiente de aprendizado contínuo e de alto desempenho;

  • Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com os principais clientes, atuando como ponto de contato para questões críticas;

  • Coletar e analisar feedback dos clientes, colaborando com a equipe de produto para implementar melhorias com base nas necessidades dos usuários;

  • Otimizar o uso de ferramentas e tecnologias de CRM para aumentar a eficiência e a eficácia do atendimento ao cliente;

  • Desenvolver planos de ação proativos para prevenir a recorrência de problemas e melhorar continuamente os processos;

  • Realizar visitas estratégicas a clientes e participar de eventos do setor;

  • Manter-se atualizado com as melhores práticas do setor e novas tecnologias que possam beneficiar o atendimento ao cliente.

BENEFÍCIOS:

  • Day-Off no seu aniversário!
  • Gympass (Wellhub);
  • Consulte Assistência Médica (Clínica on-line e teleconsulta);
  • Seguro de vida;
  • Descanso Remunerado de 20 dias úteis;
  • Participe de iniciativas de bem-estar;
  • Solides Academy: +80 cursos gratuitos e com certificação;
  • Cresça conosco! Desenvolva sua trajetória profissional com nosso plano de carreira;
  • Contratação PJ (Flexibilidade e autonomia);
  • Trabalho Remoto (com presença em alguns eventos);
  • Ações internas com premiações em dinheiro;
  • Premiação trimestral de destaque da área;
  • 87% dos colaboradores satisfeitos com a liderança (Pesquisa anônima de Ago/24).

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Pós Graduação
  • MBA

Idioma

  • Inglês - Fluente

Benefícios

  • Assistência médica
  • Seguro de vida
  • Plano de carreira

Localização

Alameda Rio Negro, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., Barueri - SP, Brasil, 06454-000