Gerente de Customer Experience

E-INSCRICAO TECNOLOGIA E INOVACAO LTDA

Barueri - SP

1 posição

Integral

PJ
Remoto
Comercial

Responsabilidades:

  • Liderar as áreas de Customer Success (CS), Suporte e estruturar a área de Customer Experience (CX) do zero, garantindo visão estratégica e execução.
  • Construir e implementar a estratégia de CX da empresa, alinhada aos objetivos de negócio e jornada do cliente;
  • Desenvolver processos, fluxos e políticas de atendimento, suporte e relacionamento com foco em eficiência e encantamento;
  • Garantir a integração das áreas de CS, CX e Suporte para proporcionar uma experiência consistente e de alto valor agregado ao cliente;
  • Estabelecer indicadores de desempenho (NPS, CSAT, CES, churn, retenção, expansão de receita etc.) e liderar planos de ação para melhoria contínua;
  • Criar programas de engajamento, onboarding e fidelização de clientes;
    Construir e desenvolver o time, atuando na contratação, capacitação e gestão de pessoas;
  • Ser a voz do cliente dentro da empresa, atuando em parceria com Produto, Marketing, Vendas e Operações;
  • Liderar iniciativas de transformação digital, automação e uso de tecnologia para escalar a operação de suporte e CS.

Requistos:

  • Experiência comprovada em liderança de equipes de Customer Success, CX ou Suporte;
  • Histórico de construção ou reestruturação de áreas de atendimento e relacionamento com clientes;
  • Conhecimento sólido de métricas de CX/CS (NPS, CSAT, churn, LTV, ARR, etc.) e metodologias de gestão;
  • Habilidade para desenhar processos, implementar ferramentas de CRM, Helpdesk e CX;
  • Forte capacidade analítica para tomada de decisão baseada em dados;
  • Perfil estratégico, mas com postura hands-on para executar na prática;
  • Excelente comunicação, influência e habilidade de gestão de stakeholders;
  • Graduação completa (Administração, Comunicação, Marketing, Gestão de Negócios ou áreas correlatas);

Diferencial:

  • Pós-graduação ou MBA será um diferencial;
  • Experiência em empresas de tecnologia, SaaS ou negócios de crescimento acelerado é um plus;

Benefícios de trabalhar conosco:

  • Day-Off no seu aniversário!
  • Descanso Remunerado de 20 dias úteis;
  • Participe de iniciativas de bem-estar;
  • Pipelovers como ferramenta de desenvolvimento individual profissional
  • Cresça conosco! Desenvolva sua trajetória profissional com nosso plano de carreira;
  • Contratação PJ (Flexibilidade e autonomia);
  • Trabalho Remoto (com presença em alguns eventos);
  • Ações internas com premiações em dinheiro;
  • Premiação trimestral de destaque da área;
  • 87% dos colaboradores satisfeitos com a liderança (Pesquisa anônima de Ago/24).
  • Wellhub (Gympass);
  • Telemedicina;
  • Onfly (descontos em hotéis e passagens).

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Idioma

  • Inglês - Intermediário

Benefícios

  • Assistência médica
  • Comissão
  • Plano de carreira
  • Seguro de vida
  • Day Off no Aniversário
  • Capelania Empresarial
  • Gympass
  • OnHappy- desconto em passagens e hospedagens
  • Telemedicina

Localização

Alameda Rio Negro, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., Barueri - SP, Brasil, 06454-000