Gerente de Customer Experience
E-INSCRICAO TECNOLOGIA E INOVACAO LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Barueri - SP
1 posição
Integral
PJ
Remoto
Comercial
Responsabilidades:
- Liderar as áreas de Customer Success (CS), Suporte e estruturar a área de Customer Experience (CX) do zero, garantindo visão estratégica e execução.
- Construir e implementar a estratégia de CX da empresa, alinhada aos objetivos de negócio e jornada do cliente;
- Desenvolver processos, fluxos e políticas de atendimento, suporte e relacionamento com foco em eficiência e encantamento;
- Garantir a integração das áreas de CS, CX e Suporte para proporcionar uma experiência consistente e de alto valor agregado ao cliente;
- Estabelecer indicadores de desempenho (NPS, CSAT, CES, churn, retenção, expansão de receita etc.) e liderar planos de ação para melhoria contínua;
- Criar programas de engajamento, onboarding e fidelização de clientes;
Construir e desenvolver o time, atuando na contratação, capacitação e gestão de pessoas; - Ser a voz do cliente dentro da empresa, atuando em parceria com Produto, Marketing, Vendas e Operações;
- Liderar iniciativas de transformação digital, automação e uso de tecnologia para escalar a operação de suporte e CS.
Requistos:
- Experiência comprovada em liderança de equipes de Customer Success, CX ou Suporte;
- Histórico de construção ou reestruturação de áreas de atendimento e relacionamento com clientes;
- Conhecimento sólido de métricas de CX/CS (NPS, CSAT, churn, LTV, ARR, etc.) e metodologias de gestão;
- Habilidade para desenhar processos, implementar ferramentas de CRM, Helpdesk e CX;
- Forte capacidade analítica para tomada de decisão baseada em dados;
- Perfil estratégico, mas com postura hands-on para executar na prática;
- Excelente comunicação, influência e habilidade de gestão de stakeholders;
- Graduação completa (Administração, Comunicação, Marketing, Gestão de Negócios ou áreas correlatas);
Diferencial:
- Pós-graduação ou MBA será um diferencial;
- Experiência em empresas de tecnologia, SaaS ou negócios de crescimento acelerado é um plus;
Benefícios de trabalhar conosco:
- Day-Off no seu aniversário!
- Descanso Remunerado de 20 dias úteis;
- Participe de iniciativas de bem-estar;
- Pipelovers como ferramenta de desenvolvimento individual profissional
- Cresça conosco! Desenvolva sua trajetória profissional com nosso plano de carreira;
- Contratação PJ (Flexibilidade e autonomia);
- Trabalho Remoto (com presença em alguns eventos);
- Ações internas com premiações em dinheiro;
- Premiação trimestral de destaque da área;
- 87% dos colaboradores satisfeitos com a liderança (Pesquisa anônima de Ago/24).
- Wellhub (Gympass);
- Telemedicina;
- Onfly (descontos em hotéis e passagens).
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Idioma
- Inglês - Intermediário
Benefícios
- Assistência médica
- Comissão
- Plano de carreira
- Seguro de vida
- Day Off no Aniversário
- Capelania Empresarial
- Gympass
- OnHappy- desconto em passagens e hospedagens
- Telemedicina
Localização
Alameda Rio Negro, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., Barueri - SP, Brasil, 06454-000